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Assistência funeral familiar, rede credenciada de descontos em serviço, educação e muito mais, seguro de morte qualquer causa

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O seu plano de vida

Cuidando de você a cada momento

Rede Nacional Familiar: o que é?

Consiste em descontos em consultas médicas, exames, laboratórios, serviços, educação, lazer, bem estar entre outros para o titular e seus dependentes (cônjuge, filhos, pais, sogro e sogra).


A rede coparticipava Multsaúde é gerida pela Rede Mult, com mais de 30 mil estabelecimentos credenciados em todo território nacional.

Como funciona?

O cliente e seus dependentes poderão buscar, através da lista mantida no endereço eletrônico www.multsaudebeneficios.com.br, os parceiros integrantes da REDE MULT.


Para agendar consultas e exames médicos, o cliente deverá entrar em contato através do telefone 0800 505 0055. O agendamento de consultas e exames é dentro do horário comercial, com retorno em 24 horas.


Ao fazer o agendamento pelo 0800 505 0055, o cliente escolherá o serviço, selecionará o profissional, imprimirá o voucher de desconto e o pagamento será realizado no local do exame ou consulta.


Para agendando de dependente, basta o dependente passar o cpf do titular para a central de atendimento.

O serviço é de consultas medicas eletivas e não de urgência e emergência.

Período de carência

O período de carência é o prazo mínimo necessário para que sua cobertura passe a valer. São 45 dias para marcação de consultas e exames. A carência pode ser retirada mediante a necessidade e demanda de marcação de consulta, verificar no sistema somente a confirmação do pagamento.

Rede Credenciada

A nossa rede credenciada é composta por 19 especialidades medicas, 16 exames e 17 serviços variados.

Não garantimos descontos em especialidades, exames e serviços que não estão dentro da rede credenciada entregue.

Se houver demanda para uma especialidade não mencionada, iremos buscar credenciar, e somente garantimos desconto se credenciarmos

Fale com um especialista!

Funeral familiar estendido:

Carência: 45 idas

Apresentação: O Serviço de Assistência Funeral tem como objetivo, a realização do funeral do Segurado falecido de acordo com o Padrão de Serviço Contratado. Esta Proposta de Contratação contempla o Serviço de Assistência Funeral conforme descrito abaixo:

Modalidade Estendido: Segurado Principal, cônjuge, pais, sogro, sogra e filhos.

Limite de Idade: O limite de idade do Segurado Principal e Cônjuge para adesão ao serviço é de 69 anos. Para pais, sogro e sogra o limite de idade é de 80 anos na adesão do seguro contratado pelo Segurado Principal. Serão aceitos filhos até 21 anos de idade ou até 24 anos de idade quando estiver cursando nível universitário ou ainda, filhos dependentes do Segurado (pai ou mãe) quando for portador de deficiência que o torne inimputável independentemente da idade ou deficiência dos filhos, desde que, em conformidade com o Regulamento do Imposto de Renda.

Serviço de Assistência: Na hipótese da ocorrência de óbito do Segurado e após a liberação do corpo pelos órgãos competentes, um membro da família ou um porta voz devidamente credenciado deverá contatar a Central de Atendimento (0800 555 235 para acionamento do Brasil e 55 11 4133 6819 para acionamento do Exterior), comunicando o falecimento. Após a Prestadora conferir as informações, comunicará a funerária credenciada ou autorizada no município, para que seja providenciado tudo que for necessário para a execução do funeral.

Abrangência: Os serviços de assistência funeral terão extensão em todo o território brasileiro.

Regras da Assistência: Não ficam garantidas pelo presente instrumento, as prestações que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de Atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo.

Sepultamento: Não ficam garantidas pelo presente instrumento, as prestações que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de Atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo.

Este plano inclui os seguintes serviços:

Transporte de Familiar para a Liberação do Corpo: No caso de falecimento do Segurado fora de seu município de residência e havendo a necessidade de um membro da família para liberação do corpo, a Prestadora fornecerá um meio de transporte mais apropriado, a seu critério. A Prestadora também fornecerá hospedagem em hotel, a seu critério, por um período mínimo necessário para a liberação do corpo, desde que não ultrapasse o limite preestabelecido para a prestação dos serviços de funeral. Qualquer importância monetária que ultrapassar este limite será de responsabilidade da família e/ou responsável pelo Segurado.

Funeral: Composto pelos seguintes itens, de acordo com o limite de despesas fixado:

urna; higienização básica e ornamentação do corpo (com flores da estação); coroa de flores da estação; véu; paramentos e velas (cavaletes, castiçais e cristo (conforme região) disponibilizados quando necessário e permitido pela família); carro fúnebre para remoção dentro do município; registro em cartório, quando autorizado pela legislação local; livro de presença (conforme disponibilidade local);locação de sala para velório em capelas municipais ou particulares; taxas de sepultamento em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente ou cremação; locação de jazigo (por 3 anos) em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente, quando necessário e disponível na cidade.

* Todos os itens acima serão disponibilizados conforme infraestrutura local. Não caberá à Prestadora a responsabilidade pela falta de itens que não estejam disponíveis ou sejam comercializados em determinadas praças.

Cremação: A Prestadora providenciará o serviço em crematório existente na cidade de domicílio do Segurado ou local da cerimônia. Em caso de inexistência de crematório nos locais citados, providenciará o traslado do corpo para a cidade mais próxima que exista o serviço de cremação num raio máximo de 100 km (cem quilômetros), e o posterior retorno das cinzas aos familiares.

Traslado: No caso de falecimento do Segurado fora de seu município de residência, em território nacional, a Prestadora providenciará o traslado da cidade onde ocorrer o óbito até o local de domicílio do Segurado ou local de cerimônias para sepultamento/cremação, conforme designado pela família.

Tire suas dúvidas!

Exclusões: Não estão cobertos por esta assistência:


  • Suicídio, quando cometido durante os dois primeiros anos de vigência do plano contratado junto à Prestadora;
  • Sepultamento de membros.
  • Taxa de Exumação.

SEGURO DE MORTE QUALQUER CAUSA E INVALIDEZ PERMANENTE OU PARCIAL

Esta cobertura garante o pagamento de uma indenização ao beneficiário, caso o segurado venha a falecer por causas naturais ou acidentais.


* Limite de idade: 16 a 69 anos para adesão

1) CARÊNCIA


Para eventos decorrentes de acidente pessoal, além da carência de 45 (quarenta e cinco) dias prevista neste contrato, haverá carência de 2 (dois) anos de vigência do seguro para a hipótese de suicídio e/ou sua tentativa.


24 meses para suicídio.


Limite de idade: 14 a 69 anos para adesão.

Menor de 14 anos não tem direito a receber o seguro morte acidental ou invalidez.

2) CAPITAL SEGURADO


Capital segurado: R$10000,00 para morte por doença ou acidental


Capital segurado: R$5000,00 para morte acidental e invalidez


Para efeito de determinação do capital segurado, na liquidação dos sinistros, será considerada como data do evento na cobertura de morte a data do falecimento do segurado.


LIQUIDAÇÃO DE SINISTROS


Em caso de sinistro coberto por este seguro, o beneficiário deverá comunicar o sinistro à Multsaúde através do 0800 819 9105 e provar satisfatoriamente sua ocorrência, através da entrega dos documentos necessários.

3) BENEFICIÁRIOS



Os beneficiários serão aqueles designados como dependentes do segurado na proposta de adesão. Ou em caso de não indicação, a indenização será paga metade ao cônjuge não separado judicialmente e o restante aos herdeiros do segurado, obedecida à ordem de vocação hereditária, sendo, ainda, observado o disposto na Legislação Específica.

4) CONCEITO DAS COBERTURAS



Morte Acidental (MA): Esta cobertura poderá ser contratada isoladamente e garante ao(s) Beneficiário(s) o pagamento do valor do Capital Segurado para ela definido em caso de morte do Segurado causada exclusivamente por acidente pessoal coberto pelo seguro, exceto se decorrente de riscos excluídos, observadas as demais cláusulas destas Condições Gerais.


Para os menores de 14 (quatorze) anos, está cobertura se destina ao reembolso das despesas com funeral, que devem ser comprovadas mediante apresentação de contas originais especificadas, as quais podem ser substituídas, a critério da Seguradora, por outros comprovantes satisfatórios, observando que:


- Incluem-se entre as despesas com funeral as havidas com o traslado; e não estão cobertas as despesas com aquisição de terrenos, sepulturas, jazigos ou carneiros e outros similares.


- Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA): Esta cobertura está condicionada a contratação da cobertura Morte Acidental e, quando contratada, garante ao Segurado o pagamento de uma indenização quando cláusulas destas Condições Gerais.


- Como invalidez permanente por acidente entende-se a perda, redução ou impotência funcional definitiva total ou parcial de um membro ou órgão, em virtude de lesão física causada exclusivamente por acidente pessoal coberto.

5) OCORRÊNCIA DE SINISTROS



Em caso de sinistro coberto por este seguro, o Segurado e/ou seu(s) Beneficiário(s) deverá(ão) informá-lo à Multsaúde atraves do 0800 819 9105 logo que o saibam e comprovar satisfatoriamente a sua ocorrência, mediante apresentação dos bem como esclarecer todas as circunstâncias a ele relacionadas.


Fica estabelecido o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para o pagamento do Capital Segurado devido pelo presente Seguro, contados a partir do recebimento, pela Seguradora, de toda documentação.


O pagamento será realizado em parcela única, por meio de crédito em conta, ordem de pagamento ou cheque nominativo, pagável no domicílio ou praça indicada pelo (s) Beneficiário(s) ou Segurado no aviso de sinistro.

CESTA BÁSICA 6 MESES DE R$ 150,00

Apresentação: O Serviço de Cesta Básica tem como objetivo, o fornecimento de Cestas Básicas ao Beneficiário do Segurado falecido. Esta Proposta de Contratação contempla o Serviço de Cesta Básica conforme descrito abaixo:


Limite de Idade: 69 anos


Periodicidade: Será realizada a entrega de uma Cesta Básica pelo período de 06 (seis) meses consecutivos.


Valor da Cesta*: A Cesta Básica será equivalente ao valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais cada.


* O valor da Cesta Básica será tomado como indicativo e referencial. Dependendo do destino de entrega e das marcas dos alimentos disponíveis à época, o valor referencial da Cesta Básica poderá apresentar oscilações para cima ou para baixo. O valor abrangerá a seguinte composição: gêneros alimentícios, embalagem para transporte e frete.

Serviço de Assistência: Na hipótese da ocorrência de óbito do Segurado o Beneficiário deverá contatar a Central de Atendimento (0800 555 235 para acionamento do Brasil e 55 11 4133 6819 para acionamento do Exterior), comunicando o falecimento e seguindo sempre as instruções recebidas, fornecendo-lhe todas as informações necessárias à perfeita identificação do Segurado.

Abrangência: Os serviços de Cesta Básica terão extensão em todo o território brasileiro, através de empresas transportadoras devidamente credenciadas.

Benefícios: A Cesta Básica será composta por 05 (cinco) itens mínimos obrigatórios (arroz, feijão, café, açúcar e óleo) e por outros itens complementares que dependerão da oferta de preço e mercado da época, completando o valor contratado. A Cesta Básica enviada é acompanhada de um protocolo para comprovação do recebimento pelo Beneficiário.

O prazo de entrega será de, no máximo, 25 (vinte e cinco) dias úteis, a partir da data de solicitação de envio de Cesta Básica. Cabe ressaltar que o prazo de entrega incidirá somente na primeira entrega, pois ao receber a solicitação de envio da Cesta Básica, a Prestadora já procederá a programação das entregas posteriores, durante o prazo contratado.

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Exclusões: Não estão cobertos por esta assistência:


  • Suicídio, quando cometido durante os dois primeiros anos de vigência do plano contratado junto à Prestadora.
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