Consultas por telemedicina com um médico da família, e um checkup anual que ajuda a detectar precocemente doenças como hipertensão, diabetes e a maioria dos tipos de câncer.
Além disso, patologias que são assintomáticas no começo podem ser diagnosticadas nos exames, e uma cesta natalidade na ocasião do nascimento de um filho.
O seu plano de vida
Cuidando de você a cada momento
Cesta Natalidade
Carência: 90 dias
Limite de idade: 69 anos para adesão
Apresentação: O Serviço de Cesta Natalidade tem como objetivo, o fornecimento e envio de uma Cesta Natalidade na ocasião do nascimento de filho do beneficiário.
Esta Proposta de Contratação contempla o Serviço de Cesta Natalidade conforme descrito abaixo:
Prazo de Entrega: Até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, pela Prestadora, da solicitação de envio de Cesta Natalidade.
Evento Previsto: Nascimento.
Serviço de Assistência: Na hipótese da ocorrência de nascimento de filho o Beneficiário deverá contatar a Central de Atendimento Multsaúde 0800 819 9105, comunicando o nascimento e seguindo sempre as instruções recebidas, fornecendo-lhe todas as informações necessárias à perfeita identificação do Segurado.
Abrangência: Os serviços de Cesta Natalidade terão extensão em todo o território brasileiro, através de empresas transportadoras devidamente credenciadas.
Benefícios: A Cesta Natalidade será composta por 1 (um) kit Bebê e 1 (um) kit Mamãe, contendo os itens abaixo, respectivamente:
Kit Bebê:
Itens como: Álcool, algodão, cotonetes, pomada, gaze, termômetro, esparadrapo, lenço umedecido, fralda, sabonete, dentre outros.
*Caso nasçam gêmeos ou mais, a cesta referente ao bebê seguirá o número de filhos.
Kit Mamãe:
Itens como: açúcar, arroz, biscoito, café, farinha, feijão, macarrão, óleo, dentre outros.
* A composição da Cesta Natalidade poderá ser alterada em consequência de oscilações de preços do mercado. Em relação às eventuais oscilações de preços, os itens poderão ser substituídos em quantidade ou marca e/ou excluídos para manter o limite referencial de valor.
Check-up Médico 1º Diagnóstico
Limite de idade: 69 anos para adesão
Apresentação: Esta Proposta de Contratação contempla o serviço de Check-Up Médico 1º Diagnóstico.
Serviço de Assistência: Este serviço garante uma assistência personalizada, através da Central de Atendimento Multsaúde 0800 819 9105, disponível 24 (vinte e quatro) horas de qualquer dia da semana.
Abrangência: O serviço de Check-Up possui extensão em todo o território brasileiro.
Regras da Assistência: Nas cidades sem infraestrutura ou rede credenciada será oferecido reembolso mediante prévia autorização da Central de Atendimento, até o limite de R$ 300,00 (trezentos reais), para consulta e exames. O Segurado deverá, obrigatoriamente, ligar para a Central solicitando autorização prévia.
No caso de não comparecimento do Segurado para a Consulta ou para a realização dos exames após a confirmação de agendamento realizado pela Central de Atendimento, o Segurado perderá o direito de reagendar consultas/exames dentro da mesma vigência.
Carência: O serviço de Check-Up Médico 1º Diagnóstico possui carência de 90 (noventa) dias para acionamento a contar do início de vigência (12 meses).
Este plano inclui os seguintes serviços:
Consulta Médica: Quando solicitado, através da Central de Atendimento, será disponibilizada ao Segurado, uma consulta médica preventiva com um clínico-geral credenciado bem como o seu retorno para análise dos exames, dentro do prazo de 30 (trinta) dias. A primeira consulta e o retorno médico para a análise dos exames serão totalmente gratuitas ao Segurado, respeitando o período máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da 1ª consulta. O prazo para o primeiro agendamento da consulta dependerá da disponibilidade local.
Limite: Até 1 (uma) utilização por vigência da apólice.
Exames Laboratoriais: Após a consulta, o médico responsável solicitará os seguintes exames:
Limite: 1 (uma) utilização por vigência da apólice.
Importante: Serão respeitados os limites de utilização acima especificados inclusive quando do não comparecimento do Segurado para a realização de Consultas ou Exames após confirmação de agendamento do serviço que será efetuado pela Central de Atendimento.
Exclusões: A Central de Assistência não será responsável pelo oferecimento do serviço ou reembolso por gastos pessoais do Segurado nas seguintes situações:
Telemedicina
Central Emergencial 24/7
Central médica com enfermeiras disponível 24 horas para orientações, resolução de casos simples e encaminhamento imediato para médicos conforme necessidade do membro.
82% de resolução em contatos ativos e receptivos.
Atendimento via vídeo conferência. Atendimento via vídeo chat.
Meu Médico
Nossos membros têm um médico pra chamar de seu, não sendo apenas anônimos falando pela primeira e única vez com um médico indicado por uma plataforma.
Médico de Família que acompanha o membro durante toda a jornada, sempre com as informações de saúde, históricos e hábitos.
O atendimento pode ser iniciado através da Central Emergencial 24/7 com um dos nossos enfermeiros que fará a triagem e encaminhará as informações para o médico, neste caso o membro será orientado a agendar sua consulta pelo aplicativo.
O atendimento pode ser agendado diretamente pelo membro no aplicativo MedPass, conforme disponibilidade de agenda.
Todos os nossos médicos são especializados em Medicina de Família e estão aptos a emitir digitalmente prescrição médica, solicitação de exames ou atestado, se necessário.
Os médicos da MedPass conhecem, desde o primeiro atendimento, as informações de saúde, históricos e hábitos de cada membro. Estas informações estão protegidas e muito bem guardadas.
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